Tarrafal: oito mortos num acidente de viação

17/03/2016 08:22 - Modificado em 17/03/2016 08:22
| Comentários fechados em Tarrafal: oito mortos num acidente de viação

ambulanciaUm acidente de viação envolvendo três viaturas provocou, ontem, oito mortos em Tarrafal, interior  de Santiago.

O acidente aconteceu por volta das 11:00, quando um camião atrelado que descia na avenida de Chão Bom terá perdido os travões e embateu numa carrinha que vinha em sentido contrário. Téo Tavares, uma das testemunhas oculares, disse que o atrelado que vinha a descer para Chão Bom em direcção ao centro da cidade perdeu o controlo da viatura e embateu-se num HIlux, e logo de seguida chocou-se com um Hiace, que se dirigia para a Cidade da Praia.

Mesmo com o choque com a carrinha, o camião, que vinha da cidade da Praia carregado de materiais de construção civil, não parou e ainda embateu numa outra carrinha que também subia a mesma avenida com cerca de 10 pessoas.
Segundo informações das autoridades, morreram sete pessoas no local e uma criança sucumbiu, já dentro da ambulância do Hospital Regional de Santiago Norte, a caminho da Cidade da Praia.

“Foi muito grave”, contou um morador à Lusa, que disse que assistiu ao acidente a menos de cinco metros de distância e que tudo foi muito rápido.

No local estiveram a polícia e os bombeiros, que extinguiram um incêndio no camião.

Fonte: lusa

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.