CNE disponibiliza informação gratuita sobre o local de voto

17/03/2016 08:11 - Modificado em 17/03/2016 08:11
| Comentários fechados em CNE disponibiliza informação gratuita sobre o local de voto

votarAs eleições legislativas acontecem no dia 20 de Março e a Comissão Nacional Eleitoral (CNE), em pareceria com as operadoras móveis, disponibiliza meios para que os cidadãos estejam informados sobre o local de voto.

O serviço de informação gratuito sobre o local de voto e a respectiva mesa é disponibilizado quer pela CVMovél quer pela Unitel Tmais. O cidadão recenseado deverá enviar uma mensagem para o 2412 e, no texto, deverá colocar o seu número de bilhete de identidade e terá como resposta: “Caro eleitor (ou o seu nome completo), nestas eleições legislativas o seu local de voto será Madeiralzinho – Escola Jorge Barbosa, mesa SV-D-02, no Concelho de São Vicente”. Neste sentido, o eleitor terá acesso de forma rápida à informação sobre o local onde irá votar.

Ainda o Núcleo Operacional da Sociedade de Informação (NOSi) disponibiliza uma aplicação na internet onde o eleitor deverá colocar o nome completo e a data de nascimento para consultar também o lugar onde deverá votar.

A Unitel Tmais, por sua vez, irá disponibilizar uma plataforma na internet com informações actualizadas e o internauta poderá acompanhar os resultados em tempo real sobre as eleições legislativas de 2016, cujo endereço é: eleições.uniteltmais.cv

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.