Praia: encapuçados matam homem com sete tiros

19/03/2016 18:10 - Modificado em 20/03/2016 00:50

armaDois homens encapuçados mataram a tiros um homem de 25, conhecido por Chi, ontem a tarde, no bairro de Eugénio Lima, cidade da Praia. De acordo com o Ocean Press o assassinato  ocorreu por volta das 17h00, quando um carro parou em frente de um mini-mercado da zona e dois indivíduos encapuçados começaram a disparar contra Chi que foi atingindo por sete balas.

Os autores dos disparos puseram- se em fuga  e ainda não foram identificados. A PJ já tomou conta da ocorrência para tentar saber o que está por detrás deste assassinato, embora o modus operendi, seja semelhantes aos atentados que durante algum tempo abalaram a cidade da Praia, ainda não se sabe as ligações da vítima. O que se regista é mais um atentado onde homens encapuçados disparam e desaparecem. Mas a violência urbana parece estar de volta a capital do Pais.

No mês passado o chefe de segurança do Presidente da República  foi baleado  durante  um assalto e acabou por matar um dos assaltantes. No último fim de semana o Hospital Agostinho Neto registou 27 casos de agressão resultantes de ferimentos provocados por tiros, facas, pedras, garrafas e brigas.

  1. Despero total

    Estamos perdidos. O governo do PAICV é o principal responsável pela situação de delinquência e criminalidade em Cabo Verde, mormente na capital. Se o governo tivesse combatido à criminalidade desde o início, tal fenómeno não teria atingido o nível atual. Isto significa que o PAICV não se interessou pela segurança dos cabo verdianos, tampouco pelo emprego jovem. Os cemitérios de Cabo Verde estão aborrotados de caras de gente jovem. Quem é o culpado? Sem dúvida, o governo do PAICV. Ainda mais querem continuar no poder. Se tal acontecer, o país tornar-se-á num inferno. Portanto, stop PAICV

  2. Silvino Silva

    A recolha de armas de fogo em Santiago, principalmente, na Praia, foi um grande sucesso. Resultado – os bandidos têm armas de top e fazem justiça.

  3. manuel

    garantir a segurança não é tarefa so do Governo, mas sim de todos os cidadãos.
    o que está em causa aqui é o respeito pela vida humana., os valores ja foram esquecidos por maoiria da sociedade caboverdiana. se cada um de nos tivermos respeito pelo proximo, respeitar os nossos limites e os dos outros nada disso estaria a acontecer. vamos colocar a mão na consciencia e parar de procurar culpados porque se formos ver somos todos culpados por esta cituação…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.