Homicida do ex-segurança da SILMAC será sentenciado esta segunda-feira

14/03/2016 08:12 - Modificado em 14/03/2016 08:12
| Comentários fechados em Homicida do ex-segurança da SILMAC será sentenciado esta segunda-feira

marteloO 2º Juízo Crime da Comarca de São Vicente procede esta segunda-feira, 14, à leitura da sentença de Hernâni Barbosa acusado de ter morto à facada o jovem Nelson dos Santos, ex-segurança da SILMAC, em Fevereiro de 2015.

Após a sessão do julgamento, o Juiz do 2º Juízo Crime agendou para esta segunda-feira, a leitura da sentença do arguido Hernâni Barbosa acusado da prática de crime de homicídio agravado.

A vítima, Nelson Jorge Nascimento dos Santos, de 26 anos, trabalhava como segurança na Silmac. No dia 17 de Fevereiro do ano passado, madrugada de Carnaval, Hernâni Barbosa terá desferido um golpe de faca contra o pescoço da vítima na sequência de uma discussão.

O corpo de Nelson foi encontrado já sem vida nos arredores do Tribunal, tendo o agressor fugido do local. Na sequência das investigações, as autoridades policiais acabaram por identificar e deter o suposto homicida.

Os familiares de Nelson ainda abalados esperam que justiça seja feita, pois a vítima “era um jovem calmo e amigo de todos, não merecia uma morte trágica”. Quanto ao agressor que se encontra em prisão preventiva desde a data dos factos, deverá conhecer o veredicto final na manhã desta segunda-feira.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.