António Monteiro: “O voto na UCID é um voto de mudança”

14/03/2016 07:48 - Modificado em 14/03/2016 07:48
| Comentários fechados em António Monteiro: “O voto na UCID é um voto de mudança”

António-Monteiro-6Escolher a União Cabo-verdiana Independente e Democrática é votar na mudança do País. O líder da UCID apelou aos moradores da Bela Vista, durante os contactos porta a porta e no comício realizado, sábado, na mesma zona, para apostarem na mudança escolhendo o seu partido.

António Monteiro quer uma nova governação para Cabo Verde e, por isso, os contactos com os eleitores têm sido intensificados. A campanha eleitoral da UCID tem sido basicamente o contacto directo com os eleitores, para se aperceber melhor dos problemas vividos nos diferentes bairros. Os moradores da Bela Vista e arredores estiveram bem representados no comício da UCID realizado este sábado frente ao PMI da mesma zona.

Depois dos contactos porta a porta com os moradores da Bela Vista, António Monteiro subiu ao palco mais uma vez para pedir a confiança dos cabo-verdianos. O candidato que quer mudar o rumo do País apostando no desenvolvimento da economia e na igualdade social, apelou aos jovens para apostarem no seu partido, “o único que irá trazer mudanças para a ilha de São Vicente e para o País em geral”.

Monteiro avança que no dia 20 de Março o voto no partido democrático cristão será importante e fundamental para trazer novos horizontes aos cabo-verdianos. Para o líder do partido, “Cabo Verde precisa de políticos sérios e dedicados a defender as causas do País”.

Com apenas sete dias para as eleições, os partidos intensificam os contactos com os eleitores a fim de poderem convencer a população e ganhar o maior número de votos. Sem perder tempo, a UCID encetou mais contactos porta a porta este domingo nas zonas de Ribeira do Calhau e Monte Sossego onde deverá realizar mais um comício.

Ainda nesta corrida, o líder da UCID deverá deslocar-se à ilha de Santo Antão na manhã desta segunda-feira. No período da tarde, António Monteiro estará de regresso a São Vicente onde prosseguirá os contactos com os eleitores.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.