Como perder 50 quilos? John Goodman explica

11/03/2016 14:51 - Modificado em 11/03/2016 14:51
| Comentários fechados em Como perder 50 quilos? John Goodman explica

kilosO ator John Goodman deixou de beber álcool, adotou a dieta mediterrânea e começou a praticar exercício físico seis vezes por semana. Desde 2012, já perdeu 50 quilos. E quer continuar.

Para John Goodman, não existem fórmulas milagrosas para perder peso. Por isso, quando decidiu mudar radicalmente o seu estilo de vida, em 2012, o ator de 63 anos começou a praticar exercício físico seis vezes por semana, deixou de beber álcool e adotou a dieta mediterrânea. Os resultados estão à vista: já perdeu cerca de 50 quilos. “Não aconteceu da noite para o dia. Tem sido um processo contínuo”, explicou Mackie Shilstone, mais conhecido como “guru do fitness”, ao “The New York Post“.

Goodman, que chegou a pesar 180 quilos em 2011, deu nas vistas com o seu novo corpo em novembro do ano passado, quando percorreu a passadeira vermelha na antestreia do filme “Trumbo”.

O primeiro passo desde “extreme makeover” foi admitir a sua dependência de bebidas alcoólicas e tratá-la. “O álcool estava a afetar o meu trabalho, o meu comportamento, a minha memória e até a minha depressão”, confessou, em 2012, ao “The Guardian”.

Depois, aderiu à famosa dieta mediterrânea, incluindo na sua alimentação mais peixe, frutos secos, verduras e frutas. Para além disso, começou a exercitar-se seis vezes por semana: por exemplo, disciplinou-se a dar entre dez a doze mil passos diários, a subir para a bicicleta elíptica e para a passadeira. “Tem que haver um plano estratégico. Desta vez, ele levou-o mesmo a sério”, garantiu ainda o seu personal trainer.

Casado com Anna Beth desde 1989, com quem tem uma filha, Molly Evangeline, de 25 anos, Goodman admitiu ainda, numa entrevista antiga à “People“, que “é precisa muita energia criativa para estar sempre sentado e pensar no que se vai comer a seguir”. “Queria viver melhor”, frisou.

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.