Kardashian responde às críticas com mais uma foto nua

11/03/2016 14:43 - Modificado em 11/03/2016 14:43
| Comentários fechados em Kardashian responde às críticas com mais uma foto nua

kardashianKim Kardashian voltou a “agitar” a internet ao partilhar no “Twitter” uma foto sem roupa, pela segunda vez esta semana. Desta vez, a publicação surgiu em resposta às criticas que algumas celebridades lhe teceram pelo hábito de partilhar fotos nua.

Foi na noite de domingo que Kim Kardashian partilhou na sua página do “Twitter” a foto, tirada em frente ao espelho e sem roupa, que viria a causar alguma agitação nas redes sociais. A fotografia, que a socialite admitiu posteriormente ter sido tirada há cerca de um ano atrás, gerou alguns comentários de celebridades nas redes sociais, que criticaram a nudez da norte-americana. Kardashian não demorou a responder às criticas: com mais uma foto em que aparece nua.

A nova publicação surgiu depois Kim Kardashian responder a alguns “posts” de celebridades que criticaram a forma como a socialite expõe o corpo publicamente.”Espero que percebas como é importante ser um bom exemplo para as jovens mulheres, ensinando-lhes que temos muito mais para oferecer do que os nossos corpos” escreveu a atriz Chloë Grace -Moretz na sua página do “Twitter”. Em resposta, Kim Kardashian deu a entender que não conhece a atriz.

Bette Midler e Piers Morgan também deram a sua opinião sobre a publicação da socialite nas redes sociais. Kim Kardashian respondeu a cada um deles, e por fim partilhou mais uma foto sem roupa usando a tag “#Liberated”.

Kim recebeu o apoio das irmãs Kourtney e Kylie, embora o seu marido, Kanye West, ainda não tenha feito qualquer declaração sobre as publicações.

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.