Anselmo Ralph caiu para “não dar as costas ao Presidente”

11/03/2016 14:38 - Modificado em 11/03/2016 14:38
| Comentários fechados em Anselmo Ralph caiu para “não dar as costas ao Presidente”

O artista angolano Anselmo Ralph, que atuou no concerto de celebração da tomada de posse de Marcelo Rebelo de Sousa, caiu enquanto subia as escadas para o palco.

Anselmo Ralph foi um dos artistas escolhidos para animar o serão que encerrou o dia da tomada de posse de Marcelo Rebelo de Sousa como Presidente da República. O cantor angolano decidiu cumprimentar o novo Presidente da República, que estava na fila da frente. Ao regressar a palco, subindo de costas as escadas, calculou mal a distância entre degraus e caiu desamparado.

Em declarações depois do concerto na Praça do Município, em Lisboa, Anselmo Ralph declarou que senão se tinha magoado: “Está tudo bem. Não podia dar as costas ao Presidente, por isso subi mesmo de costas.”

Mais tarde, e já na sua página de Facebook, o cantor mostrou-se muito satisfeito com a presença no palco. “É uma honra ter sido um dos artistas convidados pelo novo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, para estar hoje num concerto dedicado aos jovens, num dia marcante para a história de Portugal.”

Anselmo reviveu o momento com uma fotografia onde aparecia com Marcelo Rebelo de Sousa, onde se podia ler “como angolano sinto-me lisonjeado por ter feito parte deste momento marcante em Portugal. Obrigado, Sr. Presidente, foi uma noite memorável.”

 

jn.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.