Ainda não foi encontrado o pescador desaparecido na ilha do Sal

11/03/2016 07:42 - Modificado em 11/03/2016 07:42
| Comentários fechados em Ainda não foi encontrado o pescador desaparecido na ilha do Sal

pescadorAté hoje não se sabe do paradeiro do pescador José António “Zico”, desaparecido no fim-de-semana passado. De acordo com a RCV, a embarcação da Guarda Costeira voltou a fazer esta quinta-feira novas buscas sem, no entanto, ter encontrado nenhum vestígio.

A embarcação da Guarda Costeira percorreu a zona onde o pescador terá desaparecido, mas regressou à baía da Palmeira sem sucesso. A bordo estavam alguns familiares de “Zico” que tinha saído para a faina na zona de Rotxa preta e imediações de Buracona e, passadas algumas horas, o seu barco foi encontrado à deriva.

Os familiares acompanharam as buscas com a esperança de encontrarem o pai de família que saiu para mais um dia de trabalho e que ainda não voltou.

Enquanto que no Sal os familiares vivem o drama do desaparecimento de um membro da família, na ilha da Boavista, um incêndio num estaleiro da empresa GMC provocou danos tendo consumido vários materiais de pesca. O fogo terá deflagrado num colchão que estava nas proximidades do estaleiro. O fogo foi extinto e não houve nenhum ferido mas apenas danos materiais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.