António Monteiro: “MpD e PAICV são farinha do mesmo saco, venha o diabo e escolha”

11/03/2016 07:38 - Modificado em 11/03/2016 07:38

Antonio-MonteiroO MpD e o PAICV foram duramente criticados pelo líder da UCID durante o comício realizado em Fonte Filipe. António Monteiro afirma que “o MpD e o PAICV são farinha do mesmo saco, venha o diabo e escolha”.

A questão das privatizações das empresas em Cabo Verde é um assunto bastante discutido pelos partidos políticos. A privatização da Enapor deverá acontecer em breve e a UCID considera que o processo da privatização da empresa foi mal conduzido.

Embora o Governo acredite que o regime das privatizações se “consubstancie numa lei mais organizada, transparente, clara, flexível e capaz de promover um processo de privatização mais eficiente para o Estado, mais atraente para os investidores e que dê mais garantia aos operadores económicos”, a UCID considera mau o processo da privatização da ENAPOR.

António Monteiro, líder da UCID, afirma que “não podemos ter o PAICV em 2001 a criticar o MpD pela forma como que fez as privatizações e hoje, o MpD a criticar a forma como o PAICV privatizou a ENAPOR”. Criticando os dois partidos, António Monteiro afirma que “MPD e PAICV são farinha do mesmo saco, venha o diabo e escolha”.

  1. Mindelo k oi grilhid

    Farinha do mesmo saco, são MpD e UCID. Sr. Presiente da UCID, quem tem acordos com o MpD na Camara Municipal de S. Vicente? Ainda há dias no debate afirmou que a ter que fazer uma coligação ou pacto seria com o MpD? O senhor esqueceu-se? Foi muito recentemente. A não ser que já sofre de amnésia. “Ba catá coquim te fcob, medjor, Montero”

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.