UCID na conquista dos eleitores do Madeiralzinho

10/03/2016 07:38 - Modificado em 10/03/2016 07:38
| Comentários fechados em UCID na conquista dos eleitores do Madeiralzinho

ucidA equipa da UCID esteve esta manhã na zona do Madeiralzinho, zona que deverá acolher o comício do partido. Para além de convidar os moradores a participarem no comício, tenta conquistar o voto dos eleitores incentivando-os a apostarem nas propostas do partido democrático cristão.

A luta para a conquista do maior número de votos continua entre os partidos que concorrem às legislativas 2016. De tudo têm feito para ganharem votos e uma das estratégias para terem sucesso nas campanhas eleitorais são os contactos porta a porta.

Na noite desta quarta-feira, 09, a UCID realizará mais um comício na zona do Madeiralzinho no largo Damata, por isso, a equipa prosseguiu os contactos com os moradores no sentido de conquistar os eleitores.

O objectivo é convencê-los a apostarem nas propostas do partido. Quanto aos eleitores, resta arriscar no candidato que julgarem melhor preparado. Amélia, residente no Madeiralzinho abriu as portas e ouviu serenamente a equipa da UCID.

Apesar de ser de uma outra cor política, Amélia acredita que o partido de António Monteiro traz boas propostas para a ilha e confessa ser o único deputado a defender os problemas da ilha de São Vicente no Parlamento.

Questionada se acredita nas propostas da UCID, a mesma afirma que simpatiza com o líder António Monteiro que acredita ser “um homem honesto e cumpridor da palavra de modo que, se vencer as eleições, deverá honrar os seus compromissos”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.