UCID quer um Parlamento equilibrado para ter um Cabo Verde melhor

9/03/2016 07:49 - Modificado em 9/03/2016 07:49
| Comentários fechados em UCID quer um Parlamento equilibrado para ter um Cabo Verde melhor

UCIDTer um Parlamento equilibrado para um Cabo Verde melhor é também um dos objectivos da UCID. O líder da UCID entende que “se não houver uma economia a crescer de forma forte e sustentável, que cresça a valores superiores a 6 por cento por ano, o País não terá condições para debelar o desemprego”.

O maior objectivo da UCID não é só vencer as eleições de 2016, mas também conseguir um Parlamento equilibrado para ter um Cabo Verde melhor. Isto só será possível se conseguir ganhar um número de deputados suficientes para evitar a maioria absoluta.

António Monteiro, líder do partido da União Cabo-verdiana Independente e Democrática, acredita que o País não poderá gerar emprego com uma economia frágil, por isso, “se não houver uma economia a crescer de forma forte e sustentável, que cresça a valores superiores a 6 por cento por ano, o País não terá condições para debelar o desemprego”.

“Cansada das maiorias absolutas dos dois partidos” a UCID acredita que é necessário equilíbrio de poder, pois as maiorias absolutas conseguidas até hoje serviram para prejudicar o País.

Por isso, quer apostar nos jovens para que o País possa encontrar a estabilidade que tanto anseia. O líder da UCID diz precisar do apoio e da energia do eleitorado para melhorar a economia do País criando condições aos empresários para se desenvolverem e avançarem com os seus negócios contribuindo para o aumento do emprego.

O mesmo garante que a grande aposta da UCID é na economia e no combate às desigualdades sociais. Vencendo as eleições legislativas, o partido garante equacionar brevemente os problemas da população. A segurança, o emprego, a desigualdade social, são também aspectos que têm vindo a preocupar o partido.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.