UFC: Nate Diaz bate Conor McGregor

7/03/2016 08:51 - Modificado em 7/03/2016 08:51
| Comentários fechados em UFC: Nate Diaz bate Conor McGregor

conormcgregornatediaz1O norte-americano Nate Diaz venceu esta madrugada o irlandês Conor McGregor, no evento principal do UFC 196, prova de artes marciais mistas (MMA). Em Las Vegas, nos Estados Unidos, Diaz bateu o campeão de peso-pena por submissão, ao encaixar um mata-leão no segundo assalto.

O combate tinha tudo para McGregor aumentar a invencibilidade na empresa. Depois de bater José Aldo para segurar o cinturão de peso-pena, o irlandês aceitou subir de categoria para defrontar o brasileiro Rafael dos Anjos, campeão de peso-leve. A onze dias do evento, o UFC anunciou a lesão de Rafael dos Anjos, e Nate Diaz avançou para o duelo.

Depois de um primeiro assalto dominado por McGregor, com o boxe do irlandês a castigar Diaz, o norte-americano reagiu no segundo assalto. Começou a acertar com maior frequência no adversário, conseguiu o derrube e finalizou McGregor com um estrangulamento nas costas, obrigando o irlandês a desistir.

Antes do combate entre McGregor e Diaz, Miesha Tate conquistou o título feminino de peso galo, ao bater a campeã Holly Holm. Foi a primeira defesa do título de Holm, depois de bater a até então invencível Ronda Rousey. Num combate equilibrado, Holm tentou controlar o ritmo da luta no primeiro assalto, mas revelou alguns problemas no chão. No segundo assalto, sobreviveu por pouco aos ataques de Tate, e acabou por perder a 1m30s do quinto e último assalto. Tate conseguiu novo derrube, subiu nas costas de Holm e encaixou o mata-leão- A campeã acabou por ficar inconsciente.

Nos outros combates do card principal, Ilir Latifi venceu Gian Villante, Corey Anderson bateu Tom Lawlor, e Amanda Nunes superiorizou-se a Valentina Shevchenko, todos por decisão unânime.

 

abola.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.