31º Aniversário da: OMCV lança o site da instituição

27/03/2012 16:58 - Modificado em 11/04/2012 16:59
| Comentários fechados em 31º Aniversário da: OMCV lança o site da instituição

No dia em que se comemora o dia da mulher cabo-verdiana, a OMCV comemora o 31º aniversário. Em comemoração do Março mês da mulher e do aniversário foram realizadas ao longo deste mês várias actividades e hoje na cidade da Praia vai ser lançado o site oficial da instituição.

Numa entrevista com a Delegada da OMCV, Marry Luise Mendes, o NN apurou que durante todo o mês de Março a OMCV (Organização das Mulheres de Cabo Verde), realizou várias actividades onde várias mulheres e todas as mulheres cabo-verdianas da nossa ilha foram homenageadas.

Segundo a Delegada “ durante todo o mês de Março que é considerada o mês da mulher, realizamos várias actividades. Realizamos palestras sobre a VBG, sobre o papel da mulher na gestão de resíduos sólidos, sobre a saúde reprodutiva,sobre a reciclagem e ainda para o dia 31 deste mês será realizada uma corrida de atletismo para findar as actividades deste mês”.

Mendes acrescentou que realizaram actividades onde homenagearam várias mulheres cabo-verdianas tais como, as ex-funcionárias da OMCV, homenagearam ainda a dona Elena, mulher do Sr. Nena, da farmácia Nena, homenagearam a artista plástica dona Bela Duarte.

E porque o mês de Março também é o mês do teatro, homenagearam ainda a artista teatral Maria de Luz Faria. Porém para hoje 27 de Março a OMCV não organizou nenhuma actividade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.