“Angula” faz contactos porta a porta em Ribeira de Craquinha e Horta Seca

7/03/2016 08:11 - Modificado em 7/03/2016 08:11
| Comentários fechados em “Angula” faz contactos porta a porta em Ribeira de Craquinha e Horta Seca

UCID4O líder da UCID esteve ontem de  manhã nas zonas de Ribeira de Craquinha e Horta Seca em São Vicente em contactos porta a porta com os eleitores. António Monteiro,  “Angula” como é tratado carinhosamente, no Mindelo  quis levar uma mensagem de esperança aos moradores e apelar ao voto consciente de forma a fazerem uma escolha acertada.

Sob o lema “Cumprir Cabo Verde” a meta do partido democrático cristão, UCID, é vencer as eleições no dia 20 de Março. Ser o próximo Primeiro-ministro de Cabo Verde depende dos eleitores e, por isso, a UCID tem vindo a efectuar contactos porta a porta com o eleitorado no sentido de se sentir mais próxima da população e conhecer os problemas que a afecta.

Com o propósito de convencer os munícipes a apostarem na UCID, o líder do partido percorreu na manhã deste domingo, as zona de Ribeira de Craquinha e Horta Seca para estar em contacto com os moradores e mostrar os objectivos do seu partido e as propostas para desenvolver o País.

A simpatia, a “morabeza” e o calor do povo cabo-verdiano também se fizeram sentir na zona onde esteve o candidato que foi recebido com aplausos, abraços e apertos de mãos. António Monteiro que cumprimentava os moradores com um grande sorriso levou uma mensagem de esperança e pediu, mais uma vez, que os eleitores confiem no seu partido, pois a sua plataforma traz grandes propostas concretas para melhorar as condições do povo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.