Manuel Inocêncio: “O país está preparado para a nova fase de desenvolvimento económico”

4/03/2016 08:04 - Modificado em 4/03/2016 08:04
| Comentários fechados em Manuel Inocêncio: “O país está preparado para a nova fase de desenvolvimento económico”

PAICVO PAICV iniciou a campanha em São Vicente na zona de Alto Solarine. Na mesma zona aconteceu o comício do partido, onde discursaram o cabeça-de-lista do partido, Manuel Inocêncio, e João do Carmo, secretária-geral do partido e candidato a deputado. A escolha da zona no arranque da campanha prende-se com o facto da forte presença  do PAICV em Alto Solarine, como frisou João do Carmo.

“O país está preparado para a nova fase de desenvolvimento económico” foi o ponto central do discurso dos dois candidatos do PAICV.

O MpD diz  que quinze anos de governação são muitos anos , mas foram necessários para criar uma nova fase de desenvolvimento ”, sustenta  João do Carmo.

E esta nova fase também  esteve presente no discurso do cabeça de lista do PAICV por São Vicente  : “Propomos aos cabo-verdianos uma plataforma eleitoral cujo eixo fundamental é uma nova agenda económica”. E para Inocêncio Sousa esta nova fase de desenvolvimento do país será suportada por bases já criadas nos últimos quinze anos. “O país está devidamente infraestruturado em todos os sectores, e investiu muito na qualificação dos seus recursos humanos”.

As mesmas perspectivas do PAICV para o país inclui a ilha de São Vicente, como reiterou Manuel Inocêncio. E para São Vicente fica a promessa de uma luta na defesa dos interesses da ilha, e na reivindicação de investimentos. “é uma ilha que apesar das dificuldades é uma ilha verdadeiramente importante  para esta nova fase de desenvolvimento de Cabo Verde. Tem todas as suas infraestruturas”.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.