São Vicente: PN estará alerta com as campanhas eleitorais

3/03/2016 10:26 - Modificado em 3/03/2016 10:26
| Comentários fechados em São Vicente: PN estará alerta com as campanhas eleitorais

pn5A Polícia Nacional (PN) em São Vicente, disponibiliza mais de 200 agentes para a cobertura da campanha legislativa que inicia hoje, dia 03 de Março e no dia das eleições, 20 de Março, fará um reforço policial.

O Comandante Regional da PN de São Vicente, Alcides da Luz, assegura que a Polícia Nacional estará atenta às possíveis alterações da ordem e que a mesma está empenhada em garantir a eficiência do acto eleitoral, de acordo com a Infopress.

“Estaremos presentes em todos os comícios e noutras actividades de campanha, inclusive nas sedes dos partidos do PAICV, MpD e UCID”, diz Alcides da Luz. O mesmo frisa que a Polícia Nacional garantirá a ordem e a segurança durante a campanha eleitoral. Neste sentido, o Comandante garante que as esquadras em Monte Sossego, Fonte Inês e Avenida Alberto Leite estarão sempre em alerta para que possam responder rapidamente às situações onde será necessária a intervenção policial.

A cobertura policial será feita também no dia das eleições, 20 de Março, visto que a PN deverá estar duas horas antes da abertura das assembleias de voto. Assim sendo, as autoridades policiais deverão acompanhar a votação nas 140 assembleias de voto distribuídas pela ilha de São Vicente. Ainda a PN irá acompanhar o transporte das urnas até à sede da Câmara Municipal, sendo efectuado nesse dia um reforço da segurança policial.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.