UCID faz abertura da campanha com comício em Chã de Alecrim

3/03/2016 10:22 - Modificado em 3/03/2016 10:22
| Comentários fechados em UCID faz abertura da campanha com comício em Chã de Alecrim

ucid2O comício de abertura da UCID, União Cabo-verdiana Independente e Democrática, acontece esta quinta-feira, dia 03, no bairro de Chã D´Alecrim, com a presença dos candidatos a deputado pelo círculo eleitoral de São Vicente.

A partir desta quinta-feira, candidatos e partidos podem usar, das 18 às 23 horas, alto-falantes ou amplificadores de som nas suas sedes ou em veículos, fazer comícios com aparelhagem de som e fazer propaganda eleitoral.
Os candidatos ao governo do Estado de Cabo Verde já saem em campanha para a eleição de 20 de Março. A abertura da campanha eleitoral inicia hoje, dia 03 de Março em todo o País.

A União Cabo-verdiana Independente e Democrática, UCID, faz a abertura da campanha na zona de Chã de Alecrim, frente ao Jardim Infantil às 18 horas. Este partido traçou como maior objectivo vencer as eleições legislativas e convencer o eleitorado que é tempo de acabar com as maiorias absolutas do MpD e do PAIC V que têm governado o País nos últimos 25 anos

A UCID vai centrar as actividades de início de campanha na apresentação do Programa Eleitoral sob o signo de mudar a forma de fazer política para “Cumprir Cabo Verde” e defender uma nova governação para o País vigorando o princípio de igualdade.

O Presidente da UCID, António Monteiro, cabeça de lista pelo círculo eleitoral de São Vicente e candidato ao cargo de Primeiro-ministro estará na ilha de São Vicente a partir do dia 4 de Março para participar na campanha. Isto, após participar em dois debates políticos na Cidade da Praia, nos dias 2 e 3 de Março.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.