PAICV arranca com campanha em Alto Solarine

3/03/2016 10:20 - Modificado em 3/03/2016 10:20
| Comentários fechados em PAICV arranca com campanha em Alto Solarine

PAICVO arranque oficial da campanha foi às zero horas. Em São Vicente, o PAICV com a “Onda Amarela”, já percorreu algumas zonas da ilha. A partir desta quinta-feira, a campanha será a doer, com todos os partidos com os olhos numa vitória no dia 20 de Março.

O PAICV mantém a tradição e a escolha da zona Alto Solarine como a primeira zona a receber as acções de campanha. Algo que se verificou nas eleições anteriores. Na lista de acções seguirão as zonas de Fonte Inês, Ribeira Bote, Chã de Alecrim, Vila Nova/Lombo Tanque e Fernando Pó/Ribeira de Craquinha, que fecham a primeira semana de campanha para o PAICV. A cada comício os candidatos do PAICV vão estar em contacto com as pessoas em acções de porta a porta.

Os líderes do PAICV têm estado satisfeitos com as acções de pré-campanha e do contacto com as pessoas. A esperança era que com o início das acções de pré-campanha os militantes, amigos e simpatizantes começassem a achegar-se ao partido.

O site e as contas nas redes sociais mostram a satisfação do partido. E no site do partido pode-se ler sobre a confiança com que o MpD entra nesta disputa. “Assim somos nós!!! Sempre a crescer… Sempre RIBA LA!!!! CABO VERDE, SEMPRE”

A campanha do PAICV encerra no dia 17 de Março, quinta-feitra, com um comicio na Rua de Lisboa.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.