Presidente do Sporting Clube de Portugal em Cabo Verde

2/03/2016 08:52 - Modificado em 2/03/2016 08:52
| Comentários fechados em Presidente do Sporting Clube de Portugal em Cabo Verde

brunocarvalhoO Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, chegou ontem, terça-feira, a Cabo Verde para uma visita de três dias, a convite do Sporting da Praia.

O Sporting Clube da Praia é a filial número 19 do Sporting Clube de Portugal, desde 1923. A visita de Bruno de Carvalho servirá também para renovar o protocolo de cooperação entre os dois clubes, em vigor desde 1980.

Esse mesmo protocolo foi actualizado em 1997 mas, agora, «pretende-se dar-lhe nova roupagem, que inclui a formação e a parte comercial, que não havia na altura».

Questões como o apoio técnico e o intercâmbio entre os dois clubes serão também reforçadas com a assinatura de um novo protocolo entre Paulo Veiga e Bruno de Carvalho.

Durante a estadia em Cabo Verde, o Presidente dos leões de Lisboa efectuará visitas de cortesia a várias personalidades do arquipélago, como o Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca, o Primeiro-ministro, José Maria Neves, o Presidente da Câmara Municipal da Praia, Óscar Santos, e o Presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Vítor Osório.

Na agenda de Bruno de Carvalho consta ainda uma série de visitas a instituições ligadas ao Sporting da Praia e um jantar de confraternização com os sportinguistas residentes na cidade da Praia.

 

Fonte: Abola

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.