Alunos suspeitos de terem incendiado três viaturas

2/03/2016 08:17 - Modificado em 2/03/2016 08:17

viaturas incendiadasAs três viaturas que foram incendiadas na tarde da última segunda – feira na zona de Chã de Alecrim encontravam-se em reparação. Os danos nas viaturas de marca Dina, Starlet e Lada, provocaram prejuízos avultados. As autoridades policiais ainda não prenderam os autores, mas as suspeitas recaem em alunos que frequentam essa zona.

Era por volta das 18 horas e 30 minutos de segunda feira, 29, quando vizinhos ouviram uma explosão perto da oficina mecânica na zona de Chã de Alecrim. Três veículos estacionados e em reparação tinham sido incendiados, supostamente por um grupo de alunos.

Zeca Santos, proprietário da oficina mecânica e responsável pelos veículos,  avança que há mais de três meses que as viaturas se encontravam sob a sua tutela a fim de serem reparadas. Na falta de espaço para as colocar deixava-as estacionadas na rua.

O mecânico suspeita que os autores foram alunos que estavam no local, pois o grupo tem vindo a perturbar o seu trabalho de forma constante. Ainda de acordo com o mesmo, os prejuízos são avultados e não dispõe de qualquer seguro para cobrir as despesas dos danos provocados aos veículos.

Os responsáveis pelo incêndio ainda não foram identificados, no entanto o caso está sob a tutela da Polícia Judiciária que se encontra, na mira dos autores do crime.

  1. Edson Ferrira

    Triste esta situação…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.