Direcção Geral do Desporto promove acção de formação em organização de clubes de futebol

1/03/2016 08:49 - Modificado em 1/03/2016 08:49
| Comentários fechados em Direcção Geral do Desporto promove acção de formação em organização de clubes de futebol

desportoEm parceria com o Ministério da Educação e Desporto e a Universidade Lusófona de Cabo Verde, o órgão que gere os desportos em Cabo Verde, organiza este mês, duas acções de formação dedicadas à Organização de Clubes de Futebol.

As acções decorrem em São Vicente e Santiago e estão agendadas para os dias e 3 e 4 de Março na Cidade do Mindelo e hoje e amanhã na Cidade da Praia.

O formador responsável por estas acções de formação é o Português Ricardo Balbeira. Especialista em Gestão Desportiva foi Diretor no Futebol Clube de Penafiel e Ex-Sócio Gerente da empresa de Consultoria Desportiva QUEST – Soluções para o Desporto.

De acordo com o comunicado enviado aos jornalistas, a DGD pretende que durante estas formações sejam explicadas técnicas e estratégias para tornarem os clubes mais eficientes, mais organizados e, portanto, capazes de produzirem melhores resultados.

A participação é gratuita mas obriga a uma inscrição prévia, na Direcção Geral dos Desportos de Cabo Verde, na Associação de Futebol de Santiago Sul, Associação de Futebol de São Vicente ou na Universidade Lusófona de Cabo Verde (Praia e Mindelo).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.