Passageiros descontentes com a Cabo Verde Fast Ferry

1/03/2016 08:44 - Modificado em 1/03/2016 08:44
| Comentários fechados em Passageiros descontentes com a Cabo Verde Fast Ferry

LiberdadiAlguns passageiros estão descontentes com o tratamento da Cabo Verde Fast Ferry e sentem-se lesados e abandonados pela companhia.

O navio “ Liberdadi” tinha destino à cidade da Praia no dia 26 de Fevereiro mas, de acordo com a RCV, a viagem não se realizou devido às condições de segurança que não permitiram a partida do navio, isto após 9 horas de espera no cais de São Vicente. A viagem realizou-se no dia seguinte. Contudo, dez passageiros não apanharam o barco.

O porta-voz dos passageiros alega que a agência não deu nenhuma informação e que o novo horário da viagem foi comunicado pelo Comandante do navio e pelo Capitão dos Portos, porém, “devido à confusão no cais e com a exaltação das pessoas, nem todos se perceberam que deveriam estar às nove horas no cais”. Sendo assim, os passageiros exigem da Fast Ferry o reembolso das passagens e das despesas de alojamento.

Os passageiros sentem-se lesados pela companhia mas afirmam que a agência no Mindelo pediu-lhes para contactarem a companhia na cidade da Praia, visto que a situação dos dez passageiros deverá ser considerada como perda de viagem por atraso ou não comparência no cais à hora marcada, uma vez que a maioria dos passageiros viajou normalmente.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.