Sarava Mestre Paulino Vieira

24/08/2012 00:46 - Modificado em 24/08/2012 00:46

O Mestre Paulino Vieria compartilha um momento com a sua guitarra, com o publico mindelese, este sábado, na Acadamenia de Municia Jotamont, num espectaculo demostrativo.

 

Pelos seus andares por esse mundo fora, chega em São Vicente para compartilhar a sua musica “rodeado de gente amiga, que ao longo dos tempos da sua aprendizagem aprenderam a amar a sua musicalidade e a sua poesia, renovando-se tranquilamente a cada geração”.

  1. Mario Silva

    Deve-se escrever, Chega a S. Vicente e não como se escreveu, uma vez que ainda não estava nesta cidade. Por favor escrevam bem o português.

  2. Joaquim ALMEIDA

    O ” Génio ” ( Patchê parloacinha ) um solitàrio navegando entre Lisboa e seus arredores ,viajando entre as ilhas do arquipélago de Cabo Verde com a sua guitarra às costas ,fazendo uma pausa na aldeia onde o viu nascer ,- Praia-Branca – Sao Nicolau, para comprimenhtar aqueles que ainda là vivem e continar a sua ( solitària aventura ) como o artista cabo-verdiano, o mais abençoado por Deus , nesta arte que é a mùsica !i.Desejo-lhe bom vento , nesta sua ( solitariamente aventura.) Morgadinho!.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.