Depois do avião e do iate, Neymar fica sem o helicóptero

29/02/2016 08:53 - Modificado em 29/02/2016 08:53
| Comentários fechados em Depois do avião e do iate, Neymar fica sem o helicóptero

neymarA justiça federal brasileira decretou o embargo de um helicóptero de Neymar no âmbito do processo por alegada evasão fiscal, no qual já tinham sido congelados bens da família do futebolista do Barcelona num total de 192 milhões de reais (43,02 milhões de euros), informou o jornal “Estadão”.

A aeronave em causa, avaliada em 3,8 milhões de dólares (3,47 milhões de euros), junta-se a um iate e um avião, bem como a propriedades registadas em Santos, Guarujá, São Vicente, Praia Grande, São Paulo, no estado de São Paulo, e Itapema, no estado de Santa Catarina.

O processo foi desencadeado contra Neymar e seus pais, Neymar da Silva e Nadine da Silva Santos, e as empresas Neymar Sport e Marketing, N&N Consultoria Esportiva e Empresarial e N&N Administração de Bens Participações e Investimentos, por alegada evasão fiscal em relação a verbas oriundas de direitos de imagem.

Neymar enfrenta um problema semelhante em Espanha, com base na forma como foi elaborado o contrato que o liga ao Barcelona, o qual foi assinado em 2013.

Fonte: http://www.record.xl.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.