São Vicente: Casal assaltado duas vezes na mesma noite

29/02/2016 08:43 - Modificado em 29/02/2016 08:43

encapuzado1Um casal foi vítima de assalto, esta madrugada,  na zona de Pedreira, Belavista, São Vicente, quando procurava por um táxi para o deixar em casa. Os assaltantes que se encontravam encapuzados conseguiram levar apenas a mala da mulher contendo documentos e trezentos escudos. O casal que reside na zona de Lombo Tanque afirma que na mesma noite a própria residência foi alvo de tentativa de assalto. Embora os assaltantes não tenham conseguido levar nenhum pertence da casa e não terem sofrido qualquer agressão física, o casal afirma estar preocupado, pois no fim-de-semana anterior uma outra residência muito próxima foi assaltada.

Conforme conta uma das vítimas, o casal residente na zona do Lombo Tanque foi surpreendido por dois homens encapuzados na zona de Pedreira quando saía de uma festa e regressava a casa. Enquanto procurava por um táxi, o casal foi abordado para entregar os pertences.

Segundo a mulher , eram por volta das duas da madrugada de domingo quando um dos assaltantes agarrou o namorado pelo pescoço empunhando uma arma branca e o outro comparsa aproveitou para lhe retirar a mala que trazia com trezentos escudos, bilhete de identidade tirado recentemente, cartão vint 24 e uma pen drive danificada.

Ao se apoderarem da mala, os assaltantes fugiram do local e apesar de terem procurado por socorro os mesmos não foram atendidos e não conseguiram recuperar os seus pertences. E como o mal não vem sozinho, ainda na mesma noite o casal sofreu mais uma tentativa de assalto, desta feita contra a própria residência.

Após o assalto na rua e por volta das duas horas e trinta minutos, ao chegarem a casa foram mais uma vez surpreendidos com um assaltante ainda dentro do quintal da casa. O meliante, ao aperceber-se da presença dos proprietários terá fugido sem que tivesse levado qualquer pertence.

Ainda assustada, a vítima conta que por sorte a residência não foi assaltada, pois supostamente o assaltante teria acabo de entrar na casa e não teve tempo de consumar o acto.

Apesar de não reconhecer os assaltantes e de ainda não ter registado queixa na Policia, o casal diz-se preocupado com a situação, porque durante o último fim-de-semana uma residência ao lado foi alvo de assalto tendo os assaltantes levado um computador portátil.

  1. Djê Guebara

    O povo tem tomar outras ineciativas para agarrar essos gatunos e corta-los as mãos, então justiça feita,o mesmo que nhô Jonzinho fez con Manel que el cortou as orelhas em frente de mim as 3 de madrugada la no Fernando Pó.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.