Mindelense, Derby e Académica empatados no primeiro lugar

26/02/2016 08:34 - Modificado em 26/02/2016 08:34
| Comentários fechados em Mindelense, Derby e Académica empatados no primeiro lugar

futebolMindelense, Derby e Académica do Mindelo à procura de se isolarem no primeiro lugar do Regional de Futebol de São Vicente. Mindelense, Derby e Académica lideram a prova com 11 pontos cada, Batuque e Falcões do Norte somam 7 pontos, Farense, Amarante e Salamansa têm 3 pontos cada.

Os três líderes seguem para a próxima jornada, a sexta e penúltima jornada da primeira volta do campeonato.
A Académica defronta no sábado o Farense, no domingo, o Derby mede forças com o Salamansa e o Mindelense recebe o Amarante. A abrir a 6ª jornada temos o Falcões do Norte X Batuque.

No que diz respeito às meias-finais da Taça Associação/São Vicente, Amarante, Salamansa e Mindelense actual detentor do troféu, já estão qualificados. Sendo que o Amarante teve a sua sorte no sorteio enquanto que o Salamansa venceu o Corinthians por 2-0 e o Mindelense levou a melhor sobre a Académica nas grandes penalidades, por 8-7, depois do empate a duas bolas no tempo regulamentar.

Para completar o pote, falta apenas saber o outro apurado para as meias-finais, o vencedor do jogo Ribeira Bote – São Pedro, ambos da 2ª divisão, previsto para o dia 2 de Março.

Os jogos das meias-finais estão agendados para os dias 30 de Março e 6 de Abril.

A final da Taça São Vicente será no dia 30 de Abril.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.