São Vicente/Comícios arrancam no Alto Solarine, Madeiralzinho e Fonte Francês

25/02/2016 08:13 - Modificado em 25/02/2016 08:13
| Comentários fechados em São Vicente/Comícios arrancam no Alto Solarine, Madeiralzinho e Fonte Francês

O arranque dos comícios dos partidos políticos será no dia 03 de Março e em São Vicente as primeiras zonas a receberem as comitivas são Fonte Francês, Alto Solarine e Madeiralzinho. O encerramento será feito, como de costume, na morada, no Mindelo.

No primeiro dia das campanhas eleitorais, o MpD estará no largo do Centro Social em Madeiralzinho e o PAICV estará na zona do Alto Solarine e optam pelas 19 horas para o início dos comícios, enquanto que a UCID estará às 18 horas no bairro de Fonte Francês/Pedreira em frente ao Polivalente. Dá-se assim o pontapé de saída às apresentações públicas dos candidatos ao cargo de Primeiro-ministro assim como a apresentação das suas listas onde irão expor as suas ideias aos residentes dos bairros.

Desde o dia 03 de Março até ao dia 18, serão realizados comícios pela ilha do Porto Grande, dia em que o partido encabeçado por António Monteiro, UCID, fará o encerramento na Rua de Lisboa às 18 horas. Os Tambarinas e os Ventoinhas farão o fecho dos comícios no dia 17 de Março às 20 horas, sendo a morada o palco de encerramento do “combate” das legislativas de 2016: o PAICV estará na Rua 5 de Julho e o MpD na Rua de Lisboa.

A Câmara Municipal de São Vicente (CMSV) informa que o plano geral dos comícios para as próximas eleições legislativas de 2016 foi definido em concertação com os Mandatários das Candidaturas da UCID, PAICV e MpD na presença do Sr. Vereador Rodrigo Martins, representante da CMSV, no dia 24 de Fevereiro, na Sala de Reuniões desta Câmara.

Comícios 2016

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.