Suicídio: Homem de 43 anos coloca termo a vida

24/02/2016 13:54 - Modificado em 24/02/2016 13:54

suicidioLeonardo Lopes de 43 anos, residente na zona de Vila Nova, São Vicente, pôs termo á vida na madrugada desta quarta feira. O homem que era proprietário de uma oficina foi encontrado numa caixa de escada da sua residência com um cinto atado ao pescoço.

 

A ilha de São Vicente acordou com mais um caso de suicídio. De acordo com as informações colhidas junto da Policia Judiciária, o suicídio terá acontecido durante a madrugada desta quarta feira, 24.
O corpo do malogrado foi encontrado dentro da sua residência, já sem vida dentro de uma caixa de escada com um cinto atado ao pescoço. Segundo as informações, os familiares terão dado conta do caso por volta das 4horas e trinta minutos desta quarta feira.
Até agora não foram apuradas as causas que terá levado o homem, pai de família a se suicidar, mas sabe- se que o mesmo andava perturbado e que os familiares já teriam agendado uma consulta de psicologia nos próximos dias.
O levantamento do corpo foi feito pelo corpo dos bombeiros e da Delegacia de Saúde de São Vicente na presença das autoridades policiais.

  1. Police

    Mas quando é que o NN vai aprender que não se deve publicitar suicídios? Ainda se fosse uma figura pública, vá lá. O problema é que a publicação desses casos incentiva outros que estejam a passar por maus momentos a tomarem a mesma iniciativa.

  2. Melanie Évora

    As pessoas de São Vicente já perderam toda e qualquer esperança. Que Deus te dê um descanso na tua alma amigo.

  3. Ze Pereira

    Descanca em Paz Nhu

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.