Depois de Bubista, onze reforços

24/08/2012 00:37 - Modificado em 24/08/2012 00:37
| Comentários fechados em Depois de Bubista, onze reforços

O CS Mindelense contratou 11 jogadores e renovou a sua equipa técnica, com a aquisição do treinador, Bubista. O técnico trouxe da sua antiga equipa, Académica do Mindelo seis futebolistas , mas ainda foi buscar reforços ao FC Derby, Batuque FC e trouxe um atleta do UDIB, da Guiné Bissau.

 

O CS Mindelense iniciou a luta pelo título regional de São Vicente, com a aquisição de uma nova equipa técnica e futebolistas que actuam no primeiro escalão. Em Junho, Bubista ex- treinador da Académica do Mindelo chegou para substituir Almara, devido aos resultados negativos que marcaram o clube, na época 2011/12.

Daniel de Jesus, ex- presidente da Associação de Futebol de São Vicente, foi escolhido para ser o novo director desportivo do clube. Quantos aos reforços, Bubista trouxe da Micá, o guarda-redes Vavá, os defesas Biok e Nuk, o médio Pepa, o avançado Pitéu e o centro campista, Djate, que regressam ao Mindelense.

O médio, Duquinha, que jogou pelos Leões da Rua da Praia, em 2009 regressou ao clube, depois actuar pelo FC Derby. Para fechar o lote de reforços, a novo técnico contratou ainda Tol, Ponk e Ary, jogadores que actuavam no FC Derby, Josimar (ex Batuque FC) e o avançado, Benjamim (ex UDIB, da Guiné Bissau).

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.