Praia: comerciante baleado durante assalto

24/02/2016 07:37 - Modificado em 24/02/2016 07:37
| Comentários fechados em Praia: comerciante baleado durante assalto

revolver ameaçarUm comerciante, natural da ilha do Fogo, foi baleado na cabeça, na noite desta segunda-feira, no Palmarejo cidade da Praia, quando dois bandidos assaltavam o seu estabelecimento. Filipe Monteiro, também conhecido por Nelson, levou o tiro quando procurava desarmar um dos assaltantes , segundo o site Oceanpress.

O caso aconteceu por volta das 21 horas quando os dois assaltantes entraram no estabelecimento, onde, para além de Monteiro, estavam a sua esposa e três clientes. Um dos assaltantes empunhava uma arma de fogo, enquanto o outro passou para detrás do balcão e encostou uma faca ao pescoço da esposa da vítima.

Para além do dinheiro roubado na mercearia, cujo montante ainda não foi possível determinar, os assaltantes levaram telemóveis do comerciante, da esposa e dos clientes, bem como a importância de 600 escudos que um deles tinha no bolso.

De recordar que a vítima, foi baleado ao tentar tirar a arma de fogo a um dos assaltantes, tendo levado um tiro de raspão na cabeça, levado às urgências do Hospital Agostinho Neto, onde recebeu cuidados médicos, recupera do ferimento livre de perigo.

Fonte: Oceanpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.