UCID: Quer uma outra governação para Cabo Verde

24/02/2016 07:27 - Modificado em 24/02/2016 07:27

UCID5A UCID, quer ser o vencedor nas eleições legislativas que se avizinham. A partir de 20 de Março, o partido quer “uma outra governação para Cabo Verde, melhorando as condições de vida dos cabo-verdianos, diz o Presidente da UCID, António Monteiro, em entrevista à Rádio de Cabo Verde.

As eleições estão próximas e os partidos têm demonstrado as suas visões políticas para os próximos anos. Caso conseguir vencer as eleições do dia 20 de Março, a UCID pretende governar o País de forma diferente melhorando as condições da população cabo-verdiana.

António Monteiro, Presidente do partido da União Africana Independente e Democrática, UCID, em declarações à RCV assegurou que o seu partido “tem condições para dar a Cabo Verde uma outra governação, outro nível de empenhamento dos políticos”.

O líder do partido que acabou de ganhar mais um círculo eleitoral na ilha da Boa Vista, agora tem um círculo maior para conseguir atingir os seus objectivos que é vencer as eleições que já estão à porta. Monteiro quer que o seu partido contribua para que o País cresça de forma acelerada e cada vez mais, capaz de ajudar os cidadãos a terem uma vida condigna.

O lema do partido é “Mudar a forma de fazer política para cumprir Cabo Verde”. Monteiro explica que “cumprir Cabo Verde” é dar aos cidadãos a felicidade que tanto almejam e que procuram, criar condições com mais justiça social, maior segurança, famílias com maiores oportunidades, jovens com maiores possibilidades de emprego, um Parlamento mais democrático, uma economia mais pujante, onde todos os cidadãos se sintam integrados.

O líder partido diz que após 38 anos de existência da UCID, com muito trabalho ao longo dos anos, com sacrifício e dedicação, sente-se com “uma vontade férrea e inabalável” para poder dar um contributo valioso para o desenvolvimento do País, isto com o objectivo de levar os cidadãos a terem uma vida com mais dignidade.

  1. joão Fortes

    Primeiro o Partido, depois pensas no governo Monteiro. Arranja-se a casa e depois coloca-se a mobília. Ainda vais a tempo. Espero que tenhas compreendido esta mensagem, Monteiro. Caso contrário és e serás sempre um caso perdido.

  2. DEMOCRATA

    COM CERTEZA. QUEREMOS UM PARTIDO NO PODER para servir Cabo Verde e os Cabo-verdianos em geral e não servir-se de Cabo Verde e dos Cabo-verdianos, beneficiando apenas os militantes, camaradas, amigos e familiares. O MPD E O PAICV já deram provas disso.

  3. Melanie Évora

    Força Monteiro, vê lá se deixas o PAICV sem qualquer deputado ou de rastos! Oh pessoal, em vez de votarem no PAICV, votem na UCID, para os governantes PAIGSSISTAS tomarem vergonha na pele da cara.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.