Jota: a situação de Rolando será resolvida nos próximos dias

24/08/2012 00:29 - Modificado em 24/08/2012 00:29

O defesa central Rolando, do Futebol Clube do Porto, não foi opção nas escolhas, do treinador Vítor Pereira na primeira jornada do campeonato. Rolando não foi convocado para o jogo com o Gil Vicente, uma situação que causou estranheza ao seu empresário.

 

João Cardoso da Silva , Jota, afirmou a rádio Renascença que “Não sabemos o motivo mas é estranho, é um jogador que em quatro anos praticamente jogou quase 100 por cento do jogos, não deixa de ser estranho”. O empresário de Rolando assegura que a situação do jogador no FC Porto será resolvida nos próximos dias.

E conclui dizendo que “Ele tem mais três anos de contrato. Se o FC Porto chegar a acordo com algum clube, então vão contactar com o jogador. Está tudo na mesma. O Rolando está a aguardar com serenidade. As coisas vão ficar resolvidas, de uma forma ou de outra”.

Recorde-se que há vários meses, que Rolando tem sido associado a vários clubes italianos, porém até o momento o FC Porto não divulgou a ocorrência de qualquer negócio que envolve o central.

 

  1. lopes

    quem ke bzot agora pa fala de Pinto da Costa…um cambada de BURROS ta comenta li ..esse e pa esse tal alcides e kel ot joao aleixo…dor de cutuvel.Tenham vergonha e tenta arranja ot desculpa pa insucesso de bzot clubim,,,ate bzot adepto ja deve estod cansod desse desculpa li.bzot prende oia futebol como ele e.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.