Chefe de Segurança do PR fora de perigo

23/02/2016 08:16 - Modificado em 23/02/2016 08:16

siqueiraO chefe de segurança do Presidente da República está fora de perigo e o seu estado clínico é considerado estável, garante fontes do Hospital Agostinho Neto.

Carlos Sequeira, sub-comissário de Altas Entidades da Policia Nacional, foi baleado na madrugada de Domingo na localidade de alto da Glória, cidade da Praia. De acordo com a PN o policial resistiu a um assalto  e levou um tiro que lhe atingiu a virilha. Ripostou atingindo um dos assaltantes com um tiro nas costas. Este faleceu no local. O online Oceanpress avança com a informação que outro assaltante também foi ferido, mas que a Policia ainda não sabe do seu paradeiro.

O chefe de segurança  do PR é um policial respeitado  e com muitos anos a garantir a segurança de entidades. Foi segurança de Carlos Veiga  e sua acção quando o avião que levava o antigo primeiro – ministro teve um acidente no aeroporto da praia foi reconhecida. Depois desse acidente teve diversos  problemas de saúde resultantes do impacto da queda do avião. Mas quando Jorge Carlos Fonseca tomou posse Siqueira voltou a activa como Chefe de Segurança do Presidente da República.

  1. Melanie Évora

    Coragem Sr. Carlos. Que Deus esteja sempre ao seu lado e de quem o rodeia. Força porque todas as pessoas que são do bem nutrem um grande respeito pelo Sr.
    Mais uma vez, Deus consigo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.