Melhoria do tempo : Ligações marítimas restabelecidas

23/02/2016 07:52 - Modificado em 23/02/2016 07:52
| Comentários fechados em Melhoria do tempo : Ligações marítimas restabelecidas

Porto GrandeO capitão dos Portos de Barlavento anunciou a suspensão de saída para o mar de diversas embarcações devido ao mau tempo que se tem feito sentir no arquipélago , nos últimos dias .António Duarte Monteiro garantiu, ontem , que a situação voltou à normalidade, registando-se nesta ocasião ventos com a velocidade de 40Km/hora e ondas com 3,5 meros de altura, quando nos dias anteriores os ventos sopravam a 60 Km/hora e as ondas atingiam 5,5 metros de altura.

As embarcações que se encontravam retidas há uns dias nos portos tanto do Barlavento quanto do Sotavento podem retomar a navegação normal, anunciou na manhã de hoje o capitão dos Portos do Barlavento.

Esta situação reteve nos portos diversas embarcações condicionando as ligações inter-ilhas .
A ligação entre si das ilhas de São Vicente e Santo Antão esteve condicionada desde terça-feira, com os dois navios que a estabelecem diariamente, Mar d`Canal e Interilhas, atracados praticamente todo este tempo no Porto Grande.

Também retidos no Porto Grande encontravam-se os navios Mar Liso e Ribeira do Paul, à espera de melhoria do mau estado do tempo.

Fonte: Inforpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.