Associação Ponta d´Pom realiza assembleia-geral na própria sede

22/02/2016 08:38 - Modificado em 22/02/2016 08:38
| Comentários fechados em Associação Ponta d´Pom realiza assembleia-geral na própria sede

ponta d pomUma semana após a inauguração da primeira fase de construção da sede social da Associação Ponta de Pom, dirigentes e sócios reuniram-se no espaço próprio para a realização da assembleia-geral. Apesar de esperar por uma maior participação dos sócios, José Carlos da Luz, Presidente da Assembleia, diz-se satisfeito com os resultados que saíram do encontro que precisava da aprovação dos sócios e dos dirigentes.

A Associação Desportiva Recreativa, Cultural, Social e Ambiental, realizou na tarde deste sábado, dia 20, a segunda assembleia-geral onde reuniu dezenas de sócios para a apresentação e aprovação dos estatutos, do regulamento interno da Associação, das contas, dos planos de actividade, do orçamento, das bandeiras, do logótipo e do hino.

A assembleia que deveria acontecer no passado dia 14, acabou por não se realizar devido à fraca adesão dos sócios. Com um número considerável de participantes, a sessão da assembleia só veio a realizar-se na tarde deste sábado.

Apesar de esperar por uma maior participação por parte dos sócios, José Carlos da Luz, Presidente da Assembleia, mostrou-se satisfeito com os frutos colhidos na sessão, pois as propostas levadas para a assembleia foram aprovadas pelos presentes, à excepção do hino.

O Presidente da Assembleia considera que apesar de alguma fricção, muitas decisões foram tomadas para o bem da Associação. O mesmo diz-se ainda satisfeito pois graças ao trabalho árduo por parte dos dirigentes e sócios, a sede social já é uma realidade e com grande satisfação foi possível a realização da assembleia nas próprias instalações.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.