“Boca d´Urna” a aplicação que dá acesso as informações sobre as eleições

22/02/2016 08:30 - Modificado em 24/02/2016 17:26

boca de urnaEleições de 2016 já fazem parte das novas tecnologias e já está disponível uma aplicação “Boca d`Urna” que irá disponibilizar todas as informações sobre os processos eleitorais em Cabo Verde.

O projecto “ Boca d`Urna” é uma aposta das empresas Unitel Tmais e MITEL através do projecto Innovation Lab que através de um aplicativo gratuito para telemóvel e tablet que permitirá o acesso a todas as informações sobre as eleições a decorrer no país. “Criámos o projecto Boca d`Urna para permitir aos cabo-verdianos acompanhar em tempo útil todo o processo eleitoral” assegura Ivandro Pina, Gestor da Innovation Lab, em entrevista ao Asemana.

Ivandro Pina acrescenta que “ somos um projecto que surgiu para criar soluções diferenciadas” devido a este objectivo aparece o “Boca d`Urna” que permitirá a todos os utilizadores acompanharem as eleições em Cabo Verde e na diáspora de forma rápida, segura, gratuita e cómoda. Desta forma vão ser disponibilizadas notícias sobre os partidos políticos, as listas dos candidatos, os resultados actualizados, os históricos dos processos eleitorais e inquéritos isto através de notificações e alertas personalizados.

A aplicação já esta disponível para download na Google Play Store
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.innovationlabcv.eleicoes2016

  1. Armando de Pina

    Nao entendi. Esses rapazes estão copiando um aplicativo que ja existe no Brasil e dizem que eles estão criando aplicações diferenciadas?! Pelo menos podiam mudar o nome!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.