Manuel Inocêncio quer maior autonomia de decisão para São Vicente

22/02/2016 07:56 - Modificado em 22/02/2016 07:56

Os candidatos a deputado do PAICV pelo círculo de São Vicente foram apresentados no Mindelo. Manuel Inocêncio é o cabeça de lista para São Vicente e assume o compromisso do grupo de trabalhar para o desenvolvimento da ilha.

Para o partido, a lista é composta por pessoas de várias zonas, idades e profissões diferentes de forma a responder às necessidades da ilha. Manuel Inocêncio fala em trazer para São Vicente uma maior autonomia de decisão de forma a facilitar os investimentos.

Uma descentralização do poder que daria à ilha a capacidade de tomar as suas próprias decisões de forma a fomentar o investimento e, assim, o desenvolvimento.

  1. Lili F

    bem que este senhor podia adoptar uma outra postura. Sorrir mais e ser carismático..ouvir e cumprimentar as pessoas.

  2. Zeca

    Fizeste merd. quando estiveste no governo. Muitas asneiras, estás ilegal na Telecom e queres mais o quê. Tenha vergonha inocencio. Esqueceste o que fizeste na Direcção Geral da Marinha seu incompetente. Se quiseres podemos contar ao povo tudo o que sabemos. Melhor ficares calado seu traidor de S.Vicente. Devias ter nascido no mar e não nesta ilha de Sv. Não tens vergonha de dizer que és m´nine d´soncente?

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.