Navio Tuninha entre São Vicente e Santo Antão

29/03/2012 16:55 - Modificado em 11/04/2012 16:55
| Comentários fechados em Navio Tuninha entre São Vicente e Santo Antão

Depois de dois meses de experiência entre os portos das ilhas de Cabo Verde, o navio Tuninha iniciará a sua rota São Vicente/ Santo Antão. Ao que constatamos junto Engenheiro João do Rosário, um dos responsáveis pelo navio, escolheram essa rota para o navio Tuninha porque é neste momento a rota com menos navios. A partir de segunda-feira o navio começará as suas viagens.

João do Rosário explica que decidiram por esta rota porque neste momento apenas um navio opera nesta rota e para facilitar a vida da população destas duas ilhas.

O empresário explica que “o navio começa com duas viagens por dia, partida de São Vicente as 07 horas chegada a 08horas em Santo Antão, e partida de Santo Antão a partir das 14 horas e chegada no Porto Grande as 16 horas”. Diz que decidiram por este horário para facilitar a vida dos comerciantes da ilha de Santo Antão e para facilitar a vida das pessoas de São Vicente que querem chegar o mais rápido possível em Santo Antão.

O navio começará com duas viagens por dia, de segunda a sábado. Porém segundo o responsável do navio ainda estão a analisar a possibilidade de fazer viagens ao domingo.

Quanto ao preço dos bilhetes de passagem do navio, João do Rosário explica que “os preços serão os mesmos que dos outros navios. Pois assim não falam em concorrência desleal.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.