Passageiros indignados com o tratamento da TACV

18/02/2016 07:57 - Modificado em 18/02/2016 07:57
| Comentários fechados em Passageiros indignados com o tratamento da TACV

tacv2O voo da TACV com destino aos Estados Unidos deveria partir às 11h do dia 15 da cidade da Praia, porém, devido a uma avaria, a empresa aérea foi obrigada a cancelar o voo.

Os passageiros já estavam dentro do avião quando se viram obrigados a ficar em terra, relata uma passageira à RCV. Alguns estão indignados com a falta de informação e ainda existe a preocupação com a apresentação no trabalho. “Tenho de estar no meu trabalho na quarta-feira e vou perdê-lo. Cuido de três crianças e não conseguirei estar no emprego”, afirma uma residente nos EUA.

Os ocupantes do mesmo voo criticam ainda o tratamento da companhia nacional, uma vez que até agora não sabem quando deverão realizar a viagem, assim como a hospedagem, tendo uma entrevistada afirmado que estão três pessoas num mesmo quarto. Ainda outro passageiro conta que “somos obrigados a comer arroz com galinha e uma garrafa de água pequena. Também somos obrigados a beber bebidas com gás, caso contrário temos de pagar”. Neste sentido, os passageiros estão indignados e relembram que pagaram bilhetes extremamente caros para o tipo de tratamento que têm recebido da TACV.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.