Na ilha do Sal registaram-se três assaltos em menos de 24 horas

17/02/2016 08:30 - Modificado em 17/02/2016 08:30
| Comentários fechados em Na ilha do Sal registaram-se três assaltos em menos de 24 horas

AssaltoA ilha do Sal tem sido alvo de alguns assaltos e, nas últimas 24 horas, registaram-se três casos que estão sob a investigação da Polícia Nacional e Judiciária.

Na madrugada do dia 16 de Fevereiro, os assaltantes arrombaram a porta de uma Escola de Condução, na zona de Espargos e roubaram dois computadores, dois monitores e dois telemóveis, de acordo com a RCV. Ainda na mesma noite, registou-se outro assalto num apartamento em Santa Maria, tendo os meliantes levado um computador, cartões de crédito e outros objectos.

Estes dois assaltos não são os únicos nesta semana, visto que na madrugada do dia 15 também a Delegacia de Saúde da ilha foi assaltada, com recurso aos mesmos métodos, onde arrombaram uma das portas e conseguiram ter acesso ao local e levaram um computador. Os casos estão sob investigação da Polícia Nacional e Judiciária, uma vez que os assaltantes ainda se encontram a monte até ao fecho desta edição.

Relembra-se que no passado mês de Janeiro, a loja “Tem de Tudo” também foi alvo de assalto tendo sido roubadas várias garrafas de bebidas e um computador. Os assaltantes tiveram acesso ao estabelecimento através de uma das portas de ferro que conseguiram arrebentar e depois de partirem os vidros de uma segunda porta, apoderaram-se de um computador e de várias garrafas de bebidas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.