Violência urbana: Jovens invadem residência com pedras e garrafas

17/02/2016 08:20 - Modificado em 17/02/2016 08:20
| Comentários fechados em Violência urbana: Jovens invadem residência com pedras e garrafas

pedras e garrafasPortas e janelas de uma residência localizada na zona de Alto Solarino em São Vicente ficaram danificadas na sequência de um desentendimento entre jovens das zonas de Ribeira Bote e Lombo Tanque. Várias pessoas ficaram feridas na sequência do tumulto que envolveu todas as pessoas que se encontravam num convívio nessa mesma residência. Os envolvidos  foram detidos pela Polícia  vão a ser julgados no Tribunal de São Vicente.

Tudo aconteceu no dia 5 de Fevereiro, na zona de Alto Solarino, por volta das 23 horas, quando um grupo de pessoas se encontrava num convívio numa residência.

Tudo terá sido motivado por um desentendimento entre dois jovens que despoletou uma briga corpo a corpo. Um dos jovens terá levado a melhor e o outro, não tendo aceite a derrota, abandonou o local para ir buscar reforços.

Minutos depois, a residência foi invadida com pedras e garrafas. As pessoas que se encontravam no convívio acabaram por revidarem da mesma forma, dando azo a um grande tumulto onde várias pessoas ficaram feridas tendo sido conduzidas ao hospital. As portas e janelas da residência ficaram completamente danificadas por conta da invasão de pedras e garrafas.

Um dos jovens que provocou o tumulto foi amarrado e agredido brutalmente pelas pessoas que se encontravam no convívio. Já inconsciente, o mesmo foi levado pela Polícia ao Hospital Baptista de Sousa onde recebeu cuidados médicos.

O tumulto só veio a ser sanado  com a intervenção da Polícia Nacional que acabou por deter os intervenientes. Segundo relatos de pessoas agredidas com pedras e garrafas, o momento foi de “grande aflição e medo”, pois não esperavam tal acontecimento.

Os jovens que provocaram o tumulto e provocaram estragos na residência pertencem às zonas de Lombo Tanque e Ribeira Bote e quiseram dar cobertura ao amigo. Os mesmos foram constituídos arguidos e vão  a ser julgados pelo Tribunal de São Vicente, acusados por crimes de ofensa à integridade física e de motim.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.