Delegacia de Saúde da ilha do Sal é assaltada

16/02/2016 08:14 - Modificado em 16/02/2016 08:14
| Comentários fechados em Delegacia de Saúde da ilha do Sal é assaltada

assalto4A Delegacia de Saúde da ilha do Sal foi alvo de assalto na madrugada desta segunda-feira, 15. Os assaltantes arrombaram uma das portas e conseguiram ter acesso ao local tendo levado um computador. Os autores do crime ainda estão a monte, mas a Polícia Nacional já tem o caso em mãos e já se encontra a averiguar.

Nos últimos dias, a ilha do Sal tem sido fustigada com casos de assaltos contra pessoas e residências. Conforme noticiou a RCV, a Delegacia de Saúde do Sal foi alvo de assalto. O crime foi perpetuado na madrugada deste domingo, tendo os assaltantes arrombado uma das portas.

Os mesmos conseguiram retirar um “tambor” que se encontrava atrás da porta permitindo assim o acesso ao local. Ainda não se conseguiu apurar todo o conteúdo subtraído da Delegacia. Até agora, sabe-se que os assaltantes levaram o computador de trabalho. O caso está sob a alçada da Polícia Nacional e da Polícia Judiciária.

Recorda-se que no passado mês de Janeiro, a loja “Tem de Tudo” foi também alvo de assalto tendo sido roubadas várias garrafas de bebidas e um computador. Os assaltantes tiveram acesso ao estabelecimento através de uma das portas de ferro que conseguiram arrebentar e depois de partirem os vidros de uma segunda porta apoderaram-se de um computador e de várias garrafas de bebidas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.