UCID à procura de eleger um deputado no Maio

16/02/2016 08:08 - Modificado em 16/02/2016 08:08
| Comentários fechados em UCID à procura de eleger um deputado no Maio

UCIDNo âmbito das acções de pré-campanha, o Presidente da UCID encontra-se de visita à ilha do Maio, ilha que considera ter sido esquecida pelos sucessivos governos, mas que tem grande potencial. Para a ilha do Maio, António Monteiro já traçou a meta para a eleição de um deputado para defender os interesses da ilha.

“O povo, nestes quarenta anos, tem sofrido muito, não por falta do interesse da população, mas pelos políticos que passaram pelo Governo e se esqueceram do Maio”, afirma Monteiro em entrevista à RTC.

Para este líder partidário, apesar da UCID ter ido tardiamente para a ilha do Maio, considera que é o “momento certo para relançar a ilha e ter uma política virada para as aspirações do povo do Maio”. Monteiro quer assim transformar a ilha fazendo uso de “todo o potencial económico que a ilha alberga e, assim, criar riqueza e dar ao Maio uma outra oportunidade”.

A UCID aposta forte no Maio, acreditando que o Maio tem um potencial político extraordinário em relação à UCID. “Pelo apoio e carinho e abertura de espírito que o povo do Maio tem apresentado a esta candidatura, faz com que tenhamos uma maior atenção e maior carinho e amor ao povo do Maio”. Com este sentimento, Monteiro diz que o povo do Maio vai “ajudar a UCID a ajudar o Maio”.

A meta de um deputado para a ilha, segundo Monteiro, vai ajudar muito a ilha. “Uma ilha com um potencial extraordinário a nível de desenvolvimento económico e, quiçá, ajudar a criar mais riqueza na ilha. Riqueza essa que pode ser compartilhada com as restantes ilhas.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.