São Vicente: AMP proíbe a saída de embarcações devido ao estado do tempo

16/02/2016 08:00 - Modificado em 16/02/2016 08:00
| Comentários fechados em São Vicente: AMP proíbe a saída de embarcações devido ao estado do tempo

PP - 19 JANEIRO 2013 - PORTO - MAU TEMPO NA ENTRADA DA BARRA  FOZA Agência Marítima Portuária (AMP) impede os barcos de pesca local, botes e pequenas embarcações de boca aberta de saírem para o mar durante o dia 15 de Fevereiro. A proibição mantém-se caso não haja mudanças no estado do tempo.

A AMP divulgou um aviso de segurança marítima na cidade do Mindelo devido aos “fenómenos adversos” que estão a ocorrer no País. Assim sendo, a interdição de saída para o mar dos barcos de pesca local, botes e pequenas embarcações de boca aberta é válida enquanto se mantiverem tais condições de tempo. Ainda a AMP acrescenta que os armadores, proprietários, patrões e pescadores em geral devem acatar a medida por razões de segurança.

“As previsões atmosféricas do Instituo de Meteorologia e Geofísica indicam, para as próximas horas, mar com ondas de Norte/Nordeste entre 2,5 e 4 metros de altura. O céu apresenta-se nublado a parcialmente nublado, a visibilidade boa igual ou superior a 10 quilómetros, vento de Norte/Nordeste fresco a muito fresco de Nordeste com 35 a 49 quilómetros/hora, por vezes com rajadas nas zonas Ocidentais e Norte do Barlavento”, cita a Inforpress.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.