Inauguração da nova sede Social do Ponta d`Pom entre orgulho e satisfação

15/02/2016 08:30 - Modificado em 15/02/2016 08:30
| Comentários fechados em Inauguração da nova sede Social do Ponta d`Pom entre orgulho e satisfação

ponta d pomA Associação Desportiva, Recreativa, Cultural, Social e Ambiental de Ponta d´Pom (ADRCSA – Ponta d´Pom) inaugurou este fim-de-semana, a primeira fase da construção da sua nova sede social em Fonte Inês e cuja primeira pedra para a sua construção tinha sido lançada a 12 de Maio de 2008.

De acordo com o Presidente da Associação desde 2009, Albertino Neves Gonçalves, a inauguração da Sede Social de Ponta d´Pom, que também é Recreativa, Desportiva, Cultural, Social e Ambiental, “é um motivo de alegria”.

“É o reflexo de um sonho alcançado. A sua grandeza e qualidade justificam o regozijo que todos sentimos e significa também que temos progredido e muito, nos últimos 10 anos”.

Para Albertino Neves Gonçalves, o impacte desta Sede Social na comunidade será benéfico. “Passar de uma associação semi-aberta para uma associação desta envergadura vai aumentar, com a realização desta obra, as suas acções”. Gonçalves garante ainda que o empreendimento terá uma taxa de sucesso e cobertura de quase noventa por cento nas zonas de Fonte Inês-Cruz, Espia e Ribeirinha, o que culminará em angariação de novos sócios.

“Conciliar a satisfação do novo espaço com as necessidades da população privilegiando em matéria de formação da cidadania, educativa e desportiva, ambiental, vida saudável entre outros, aumentar a qualidade de vida dessas populações em especial de Fonte Inês-Cruz, Espia e Ribeirinha”.

Com 3 pisos e meio, a nova sede social terá, como garante Albertino Gonçalves, um espírito empresarial, de uma forma que a sua gestão irá gerar empregos.

“Trata-se de um trabalho extraordinário e retira todas as dúvidas da rentabilidade deste projecto”, conclui o Presidente satisfeito com a obra.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.