Praia: Lavador de carros esfaqueado até à morte

15/02/2016 08:14 - Modificado em 15/02/2016 08:14
| Comentários fechados em Praia: Lavador de carros esfaqueado até à morte

assalto facaCarlos Alinho Semedo perdeu a vida na tarde deste sábado na zona de Sucupira, cidade da Praia, ilha de Santiago. O jovem de 32 anos que era lavador de carros, foi esfaqueado até à morte na sequência de um desentendimento com um colega que vendia água aos lavadores de carros. A vítima sucumbiu ainda no local do crime. O agressor foi detido pela Polícia logo após o acto bárbaro.

Um jovem lavador de carros no Mercado de “Sucupira”, na cidade da Praia, foi assassinado na tarde deste sábado. Carlos Alinho de 32 anos conhecido por Carlos lavador de carros, encontrou a morte na sequência de um desentendimento com o agressor que recorreu a uma faca tendo atingido a barriga da vítima por três vezes.

Após um jogo de cartas, a vítima e o agressor ter-se-ão envolvido numa briga que veio a ser evitada por um agente da polícia. Minutos depois, “Manu” o agressor que vendia água aos lavadores de carros, muniu-se de uma arma branca com intenção de agredir a vítima.

O mesmo conseguiu concretizar a agressão tendo atingido a vítima na zona da barriga. O desfecho acabou na morte do colega que sucumbiu ainda no local do crime. Manu acabou por ser detido pela Polícia e deverá ser entregue às instâncias judiciais nesta manhã.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.