Académica e Batuque abrem a quarta jornada do campeonato

12/02/2016 00:07 - Modificado em 11/02/2016 23:26
| Comentários fechados em Académica e Batuque abrem a quarta jornada do campeonato

batuqueO embate que é tido como o jogo da jornada é o que coloca frente a frente a Micá do Mindelo e o Batuque, separados por apenas três pontos.

A Académica do Mindelo treinada pelo técnico Eurico Évora, pretende continuar na liderança do campeonato, posto actualmente dividido com o Mindelense e o Falcões do Norte.

Por outro lado, o Batuque quer aproximar-se dos lugares cimeiros depois de ter “metido água” na última jornada frente ao Mindelense, onde sofreu uma derrota por 1-0.

Ainda neste sábado, o Salamansa, na sexta posição com 3 pontos e que pontuou apenas na primeira jornada, defronta o Mindelense no topo da tabela classificativa, com sete pontos.

No domingo, o primeiro jogo está reservado para o embate entre os dois últimos lugares. Amarante e Farense são as duas equipas que ainda não pontuaram neste campeonato.

No segundo jogo do dia, o Derby irá medir forças com o Falcões do Norte. Os “Dragões” têm 5 pontos e vão tentar manter a pressão sobre a equipa de Chã de Alecrim, separados por apenas dois pontos.

Com três jornadas, o Falcões do Norte lidera juntamente com o Mindelense e a Académica do Mindelo com 7 pontos, seguidos pelo Derby com 5 pontos.

Seguem o Batuque com 4 pontos, o Salamansa com 3 e o Amarante e o Farense com 0 pontos.

Jogos da quarta jornada:

Sábado, 13 de Fevereiro: Académica X Batuque e Salamansa X Mindelense

Domingo, 14 de Fevereiro: Amarante X Farense e Derby X Falcões

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.