Ponta d´Pom inaugura primeira fase da sua sede social

12/02/2016 00:06 - Modificado em 11/02/2016 23:22
| Comentários fechados em Ponta d´Pom inaugura primeira fase da sua sede social

ponta d pomA Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Ponta d´Pom (ADRC- Ponta d´Pom), inaugura este fim-de-semana, a primeira fase da construção da sua nova sede social.

Situada na zona de Fonte Inês onde funciona a sede da ADRC- Ponta d´Pom, o acto terá início no próximo dia 13 de Fevereiro na Rua Emitério Mota.

A ADRC- Ponta d´Pom, tem planeado duas actividades. A primeira consta da inauguração da 1ª fase da Sede Social da ADRC- Ponta d´Pom, pelas 15 horas, seguindo-se no dia seguinte, 14, uma Assembleia-geral nas novas instalações.

A Associação Desportiva, Recreativa e Cultural de Ponta d´Pom tem como objectivo promover e desenvolver a prática desportiva. A vertente social também é uma das características desta Associação criada a 25 de Setembro de 1990. Depois de várias acções sociais, hoje é reconhecida como parceiro na comunidade de Fonte Inês.

De realçar que os trabalhos da construção da sede tiveram início em Novembro de 2012 e a cobertura da cave aconteceu em Dezembro do mesmo ano. Com um custo estimado de três mil contos, a associação tem o intuito de ajudar não só a população da zona de Fonte Inês onde funciona a sede, mas também de abranger as outras zonas circundantes.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.