Carnaval do Mindelo: PN recupera 14 telemóveis durante o decorrer do desfile

12/02/2016 00:05 - Modificado em 11/02/2016 23:18

pnA operação ‘Carnaval 2016’ decorreu sem nenhum sobressalto, considera o Comandante das operações, Orlando Évora. O Comandante faz um balanço positivo do comportamento dos mindelenses, embora tivesse destacado algumas detenções e apreensões de objectos roubados. A PN conseguiu recuperar 14 telemóveis durante o decorrer do desfile do Carnaval.

O Comandante Orlando Évora dá nota positiva ao comportamento dos mindelenses durante o Carnaval. O mesmo refere que houve uma queda nos crimes e infracções perpetuados em relação aos anos anteriores.

Apesar de não ter havido crimes dignos de registo, o Comandante adiantou que foram abordadas 210 pessoas suspeitas na via pública, foram registadas 55 denúncias de crimes diversos, 360 solicitações, 10 apreensões e cerca de 90 pessoas para identificação. Foram ainda recuperados 14 telemóveis durante o desfile do Carnaval e outros objectos de uso pessoal. Conforme o Comandante, também houve apreensão de tacos de estupefacientes.

A operação ‘Carnaval 2016’ que envolveu todo o efectivo policial, só deverá terminar no próximo domingo, dia 14, com o tradicional “enterro do Carnaval com desfile dos mandingas”. O Comandante aproveitou ainda para apelar por uma maior organização aos organizadores do desfile dos mandingas, pois a desorganização não tem facilitado o trabalho da Polícia Nacional.

  1. alcides da luz

    Positivo sim! Não houve homicidios e nem registos de agressões graves com armas brancas e de fogo. A pequena criminalidade diminuiu em relação ao ano anterior.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.